The only


Este é o primeiro (sim, apaguei todos os outros…) e o último post a falar sobre ti neste blog.
Este é o meu adeus definitivo.
Despedi-me de ti ontem, gretei em altos pulmões “I love you…” e quando olhei para ti já não o sentia, tinha saído do meu corpo, do meu coração com o meu grito.
Não és a pessoa que eu pensei que eras, mudaste? Ou nunca te conheci na realidade?
Não sei, mas honestamente isso agora não interessa nada, eu estou bem, a recuperar.
Agora é tempo de arrumar o meu coração, saíste tão rápido que nem tiveste tempo de o deixar arrumadinho não foi? Não faz mal, eu arrumo, vou deixa-lo bem mais bonito para a próxima pessoa que nele entrar.
Não quero mais paixões, não quero mais me apaixonar repentinamente como me tem vindo a acontecer, repentinamente me apaixono, e assim como entram na minha vida saem…não, chega.
Quero o amor, quero-me apaixonar aos poucos, conhecer aos poucos, querer aos poucos, amar devagarinho, quero um amor verdadeiro, um amor que seja para durar…
Mas para já não, agora é altura de sarar, de arrumar o coração, a cabeça e os sentimentos.
É altura de renascer, depois o que tiver que vir vira…
Espero por ti, quem quer que tu sejas, estou à tua espera.

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.