Enfim...



Fascinam-me (ou não...) as pessoas que dizem amar uma outra e quê? Dois meses depois aparece outro que dizem amar... Enfim, custa-me entender este tipo de pessoa, este tipo de pessoa que num mês está a morrer porque correu mal e dois meses depois já está tudo bem, e de olho noutro, apaixonadas dizem elas...
Faz-me confusão.
Uma coisa é uma pessoa se apaixonar por outra, não ter dado e a pessoa seguir em frente, começar aos poucos com outra pessoa, outra coisa diferente é ter uma relação, estar deveras apaixonado e depois dois meses depois, olá amor de novo! Acontece, de vez em quando, não acontece sempre, convençam-se disso!
Outra coisa que me chateia, e esta chateia-me mais directamente, porque a outra situação, enfim..., outra coisa que me chateia são as injustiças! Pessoas que não merecem uma coisa e têm, dão-me cabo dos nervos, enfim...outra vez.
Hoje realmente já me deram cabo dos nervos, mas agora estou melhor, estou mais leve, a partir de amanha estou mais ou menos de ferias, mais ou menos porque depois de estar de ferias tenho de estudar para os exames...pois é!
E é isto!

Recomecei a ouvir Bush, still great!

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.