Escrevo

Ás vezes falar sobre isto ou aquilo torna-se necessário, daí a minha necessidade de escrever. Escrevo porque as palavras não se cansam de ouvir, escrevo porque nas palavras que redijo sou eu que mando, sou eu que decido o que se pode ou não dizer.
Escrevo para estar comigo mesma, ou com outra pessoa, ou com ninguém. Escrevo porque com as minhas palavras posso mudar o mundo de alguém, nem que seja apenas para dizer que sim! Também penso dessa forma!

Tantas vezes que pensei em dizer a alguém aquilo que sinto, directamente e sem rodeios, falar sobre isto ou sobre aquilo com alguém, sem medo que essa pessoa se canse de ouvir.
Mas não, ainda não encontrei uma pessoa com quem possa falar sem me calar, sem me calar por não querer falar demais.

Nas palavras digo o que não disse, falo sem ser para alguém em especifico mas relativamente a alguma coisa em concreto.

Sou confusa nas palavras que escrevo, escrevo sem regras, sem rimas e com a minha sabedoria, que ainda não é muita.

Escrevo devagarinho, como quem quer aprender e aperfeiçoar a técnica, a técnica de passar uma mensagem escrita nas entrelinhas, escrevo como quem abre devagarinho um presente e anseia ver o conteúdo. Escrevo sem objecto, mas com o objectivo de me expressar.

Escrevo assim porque não sei escrever de outra forma.

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.