Grande Blog!


Enquanto estava procurar na minha barra de favoritos o endereço de um site com resumos de Português eis que acidentalmente entro num blog de um homem, até aqui nada de especial, mas ao ir lendo os posts do dito cujo eis que uma gargalhada profunda, daquelas que saem sem uma pessoa contar, mesmo espontânea, sai dos confins da minha garganta. E ria-me, ria-me, ria-me (...)
Daí até eu estar a pensar no meu homem perfeito foi num instante, isto porquê?
Não, não foi pelo dono do blog ser giro, ou tão pouco por ser rico (não sei se ele é uma coisa ou outra), foi sim porque, para mim um homem pode até não ser grande coisa em desportos, pode até cantar mal, pode até ser pobrezinho/ classe média, mas desde que me faça rir já tem metade do valor. Sim porque também tenho outras condições que mais lá para a frente direi.

Um homem que me consiga pôr a rir tem metade dos créditos necessários para entrar no meu coração.

Quando às outras caracteristicas, "só" tem de ser boa pessoa, mas não só ás vezes! Tem de ser boa pessoa todos os dias do ano, e tem que me conquistar, e isso sim, não é tarefa fácil!

Voltando ao blog, só tenho uma palavra: espectacular.
Pode não ser daqueles todos x-p-t-o a nível de design gráfico, é um blog simples sem cair na banalidade, pode não ter palavras caras, tem palavras normais porque não há necessidade de complicar, pode não ter essas merdas assim que as pessoas pensam que fazem um grande blog, pode não ter isso, mas tem humor, tem boa disposição, boas músicas e bons textos.
Tenho gosto em apresentar-vos um dos melhores blogs que encontrei até hoje, o melhor blog masculino que já li:

Conversa de Gajo

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.